sábado, 9 de junho de 2012

Portugueses Pelo Mundo - DUBAI

Deu ontem na RTP o programa "Portugueses Pelo Mundo", desta vez no Dubai.
Deixo-vos o link do programa para que possam ver um pouquinho daquilo que é o Dubai. Não chegámos a ir ao mercado do peixe (não sabíamos onde era) embora eu quisesse experimentar tubarão. Talvez noutra altura =)

Um dos entrevistados é o Bruno Marques, com quem estive algumas vezes na minha estadia por lá.

Beijinhos

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Anita de regresso a Lisboa

Olá!

Pois é, já voltei a Lisboa. A aventura acabou e amanhã já estou de volta ao trabalho.
Foi uma viagem cansativa de 4h até Istambul e outras 4:30 até Lisboa com muito tempo de espera entre um voo e o outro (a companhia aérea estava de greve por isso ou cancelavam ou atrasaram voos).

Soube bem voltar...voltar aos mimos da família e dos amigos e ter os meus bichinhos de volta.
Do Dubai trago ótimas recordações e tenho muito a agradecer às pessoas pela maneira como me trataram, pelo apoio e pelas oportunidades que me deram de aprender e agradecer principalmente ao Bruno que me levou a sítios lindos, apoiou, fez com que surgissem oportunidades, aturou-me durante estes 3 meses e muitas outras coisas! Obrigada por tudo! Adorei todos os momentos e isto foi uma prova de que nós realmente pertencemos um ao outro =) Agora sou eu que espero aqui ansiosamente pelo teu regresso. Amo-te

terça-feira, 29 de maio de 2012

Último Dia

Olá a todos!

Pois é, esta aventura pelo Dubai está a acabar. Já estou de malas feitas...amanhã às 2h da manhã estarei a levantar voo de volta para Portugal. São 4 horinhas até Istambul e outras 4 até Lisboa. Chego por volta das 13h.

Como despedida vou pôr as fotografias do estúdio onde estive durante estes 3 meses.

todos os dias éramos visitados por um casal destes

Quarto/Sala
A entrada/cozinha

vista da varanda

Supermercado onde fazíamos as compras do dia
A uma semana de me ir embora descobri a secção de porco neste supermercado! Ninguém foi capaz de me dizer que havia porco aqui...enfim!
Hoje para despedida o menino levou-me a almoçar a Madinat =)

Até daqui a umas horas!
Beijinhos

sábado, 26 de maio de 2012

Le Meridien, Fujairah

Oi!

Alugámos pela primeira vez um carro para irmos até Fujairah. Deram-nos um Kia Picanto com mudanças automáticas. O carro é giro mas demorava a travar e com a condução destes gajos de se metem à frente e travam assim do nada é perigoso!
A ideia era irmos até à Sandy Beach (www.sandybm.com), onde dá para fazer snorkeling mas a coisa não correu muito bem (não organizámos muito bem as coisas) e acabámos por ficar no Meridien. Só alugámos o carro no próprio dia e até que tratassem da papelada demoraram imenso tempo. Acabámos por sai de cá já às 12:30 quando era suposto sairmos as 10h e só chegámos a Furaijah por volta das 14h. Como não sabíamos onde ficava a praia e o GPS também não a encontrava, andámos às voltas à procura do sítio, o que nos fez perder muito tempo. Para não desperdiçarmos o dia acabámos por parar no Meridien para ir à praia e à piscina.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cold Store, Dubai Foutain & Cinema

Hallo!!!

Faltam 4 diazinhos para o meu regresso!!!

No dia 20 estávamos um bocado cansados de Musandam então fomos até ao Dubai Mall comer um gelado a uma loja que nos tinham falado, a Cold Store, onde os funcionários fazem um tipo de espetáculo com as bolas dos gelados. Não foi nada de especial! Não sei se foi porque não os apanhámos inspirados ou porque quem nos atendeu não seria dos melhores

Depois fomos come-los para a rua enquanto assistíamos a mais uma sessão da Dubai Fountain

No dia 21 fomos ao cinema ver os Avengers em 3D.
Fiquei contente de ter visto o Thor há pouco tempo senão não teria percebido muito da história! Agora aproveitei para ver o Iron Man e o Capitão América para perceber de onde apareceram.

Amanhã há mais um post =)