quinta-feira, 31 de maio de 2012

Anita de regresso a Lisboa


Olá!

Pois é, já voltei a Lisboa. A aventura acabou e amanhã já estou de volta ao trabalho.
Foi uma viagem cansativa de 4h até Istambul e outras 4:30 até Lisboa com muito tempo de espera entre um voo e o outro (a companhia aérea estava de greve por isso ou cancelavam ou atrasaram voos).

Soube bem voltar...voltar aos mimos da família e dos amigos e ter os meus bichinhos de volta.
Do Dubai trago ótimas recordações e tenho muito a agradecer às pessoas pela maneira como me trataram, pelo apoio e pelas oportunidades que me deram de aprender e agradecer principalmente ao Bruno que me levou a sítios lindos, apoiou, fez com que surgissem oportunidades, aturou-me durante estes 3 meses e muitas outras coisas! Obrigada por tudo! Adorei todos os momentos e isto foi uma prova de que nós realmente pertencemos um ao outro =) Agora sou eu que espero aqui ansiosamente pelo teu regresso. Amo-te






Sem comentários:

Enviar um comentário