terça-feira, 15 de maio de 2012

Os últimos 15 dias


Olá!

Não tenho atualizado o blogue porque não tenho feito grande coisa. Daqui a 15 dias por esta hora já estarei de volta a casa! Apesar de me sentir bem aqui (não me importava nada de ficar mais tempo), confesso que sinto algumas saudades de Portugal! Bem, mais das pessoas que me são queridas e estão lá. Nunca estive tanto tempo fora de casa...! Tenho saudades dos amigos, da família, dos meus bichinhos, da minha casa, da comida e bebida (sangria, caracóis, marisco, fiambre, bacon, sushi, qualquer coisa que não seja carne de vaca ou galinha), dos sítios que me são familiares, da minha língua...pessoas e coisas que faziam parte da minha rotina e deixaram de fazer! Mas também sei que vou ter saudades do Dubai e desta pequena rotina que também ganhei cá! Agora é aproveitar os últimos 15 dias o máximo que conseguir. Espero que o Verão em Portugal se instale depressa =)

Dia 19 já temos marcado o nosso passeio por Musandam. Apanhámos uma promoção na Goupon de 60% de desconto então falámos com o Peter, a Laura, o Tiago e a Ana para irmos todos juntos. Temos de estar às 7 da manhã não sei onde para nos irem buscar e depois temos 5h de viagem de barco com bebida (não alcoólica) e fruta à descrição, buffet, podemos fazer snorkeling, andar de banana e ver golfinhos no seu habitat natural. Já estive a ver aqui algumas imagens no youtube para confirmar que há golfinhos e há...vamos lá ver é se aparecem...ou se tenho bateria suficiente na máquina fotográfica para poder registar o dia todo!
Também ainda queríamos ir até Fujeirah porque nos disseram que também era giro para fazer snorkeling.
 
E é isto de novidades! Volto a dar notícias só a partir de dia 20 com as fotografias da nossa viagem por Musandam.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário