sexta-feira, 16 de março de 2012

Jumeirah Beach Residence (JBR)

Ontem foi mais um diazinho de praia! O bom tempo finalmente chegou e a água ainda está fresquinha (pelo que dizem lá para Maio/Junho é impossível estar-se na praia porque tanto na areia como na água está imenso calor).
Ficámos lá até as 12:30 porque o Bruno trabalhava à tarde. Já deu para vários mergulhos...







À tarde acabei por aproveitar para "estudar" e preparar as coisinhas para o aniversário do Bruno (que é hoje).

Ah! Ontem esqueci-me de contar uma coisa...as casas de banho deles não têm papel higiénico mas têm um chuveirinho ao lado da sanita!  
Realmente metia-me confusão ter de andar sempre com lenços de papel na mala por não haver papel na casa-de-banho mas no outro dia reclamei disso como o Bruno e ele explicou-me que era para isso que o chuveiro ao lado da sanita lá estava (que eu pensei que era para lavar os pés!). Como é que eles depois se secam...epá isso eu não sei... =S




Hoje já fomos até ao aquário de Atlantis mas como o dia ainda não acabou, mais logo ou amanhã actualizo o blog para contar como foi.

Beijinhos de saudades*

Sem comentários:

Enviar um comentário