sábado, 24 de março de 2012

Souk Al Bahar & Candylicious

Olá pessoas!

Bem, demorei um bocado a vir aqui actualizar isto porque para além de chegar a casa cansada, hoje à tarde quando vim para actualizar vi que o blog estava todo em árabe daí não perceber o que era o quê! Agora já está tudo em português e fácil de compreender =)

Ora bem, vamos lá ver...dia 21 íamos subir o Burj Khalifa mas para além de estar um bocado de nevoeiro, o preço por pessoa, sem marcação, era de 80 euros (com marcação são 20) então não fomos. Acabámos por assistir a mais uma das danças da fonte (como a que vos mostrei no capítulo do Dubai Mall) e almoçar por ali com vista para a fonte (que entretanto acho avariou porque devia ter espetaculo de 20 em 20 minutos e em vez de funcionar andavam lá dentro com barquinhos de borracha). Como o Bruno ia trabalhar à tarde não deu para mais e eu aproveitei para ser fada do lar.




 

 
 
No dia 22 fui ter com o Xico para mais um dia de formação, desta vez num jogo de basquetebol. Ele trabalha naquela máquina com uma facilidade...confesso que estou um bocado assustada...parece tão complicada...senti-me como a minha avó a olhar para um computador...mas estou ansiosa para aprender mais!!

Ontem dormimos até mais tarde porque o Roberto (o gato) não nos deixou dormir durante a noite por querer brincar. Fomos ao Battuta (sim, outra vez) ver de um cartão de memória para a minha máquina fotográfica porque o meu avariou-se (estamos com muita sorte com as tecnologias...agora que o portatil já está bom, o cartão avariou-se) e depois fomos passear ao Souk Al Bahar (http://www.soukalbahar.ae/en/Default.aspx) que também é nas traseiras do Dubai Mall (esse souk, a fonte com os repuxos dançarinos e o Burj Khalifa são todos ao pé do mall).
Sexta-feira para eles é como o nosso Domingo então estava imensa gente na rua e no centro comercial...ainda por cima havia lá uma festa relativa ao Dia Internacional da Sindrome de Down (que foi dia 21 de Março).
Como viamos muitas pessoas a passar com sacos do Candylicious, não conseguimos resistir e fomos lá (ok...my fault) - http://www.candyliciousshop.com


A maior barra de chocolate do mundo!
Como tudo nesta loja, esta chávena era gigante! Clara, se fizessemos as nossas tardes de chá com isto nem no dia seguinte acabávamos. Isto dava era um vaso bem original (se não tivesse uma gata que come as plantas)

O Bruno deixou-me comprar M&M's!!




Têm cores diferentes mas posso confirmar que sabem todos ao mesmo! (achámos que teriam sabores diferentes)
E o dia acabou com um sacão de M&M's e o filme das aventuras de Timtim (Marta, vais ficar orgulhosa de mim...só adormeci mesmo no final).

Hoje acordámos cedinho para ir até à praia. Já estou a ficar morena iupii! À tarde aproveitei o marido ter ido trabalhar para ir ao supermercado Géant fazer as compras da semana! Bem...caótico...conduzem tão bem os carrinhos das compras como os carros de estrada...andam para a frente a olhar para o lado, param de repente a ver alguma coisa e deixam o carrinho no meio do caminho, eu que tinha carro tinha de me desviar de quem não tinha porque nem esses se desviavam...estava a ficar tão irritada que peguem no essencial e vim embora. Para apanhar o taxi para casa foi outro filme porque quando me perguntavam para onde era para ir e eu respondia "Discovery Gardens" diziam que não me levavam porque era perto (ainda fica a uns 15 minutos a pé de casa, com compras e garrafões de água e assim não é assim tão fácil). Entretanto lá entrei num taxi e só depois de me sentar é que disse para onde queria ir. Supostamente não se podem recusar a levar as pessoas...se são apanhados pela policia a recusar um passageiro têm de pagar uma multa.

E pronto! Foi isto! Amanhã tenho mais um dia de formação por isso provavelmente não vou conseguir actualizar isto.

Meninos da Bola, já escrevi os postais mas agora não encontro os correios lol

Beijinhos de saudade a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário