terça-feira, 20 de março de 2012

Mall of the Emirates

Hey hey!

Apesar de ontem ter dado o beijinho via skype ao meu pai pelo dia, como este post se refere a ontem volto a repetir:
FELIZ DIA DO PAI!! 


Aproveitei que o Bruno estava a trabalhar para apanhar o metro e ir ver o Mall of the Emirates (www.malloftheemirates.com) que ainda não tinha visitado.  Centros comerciais aqui é coisa que não falta e é cada um maior do que o outro. Lá fui eu até ao Battuta Mall para apanhar o metro. Aparentemente aqui também há a tendência de as velhotas se meterem à frente nas filas. Estava eu na fila para comprar o bilhete, era eu a seguir, e vem uma velhota pôr-se à minha frente mesmo à cara podre a olhar para mim como quem diz "vou passar". Enfim...



É mais um centro comercial gigante...assim que entrei nem sabia bem para onde me virar...só lojas, só pessoas...e aqui as pessoas não são capazes de se desviar então parece um jogo constante de ter de me desviar dos obstáculos. As lojas são basicamente as mesmas que aí, tirando aquelas com as roupas típicas deles/as, óbvio. A roupa é mais cara, a Zara parecia a loja dos 195 dirhams (certa de 40 euros)...cada peça que pegava era 195. Na H&M, roupa que estava em saldos em Portugal quando vim embora, custa cá para aí o dobro!
Andei por lá perdida ainda um tempo a explorar todos os caminhos lá dentro e fui ter à zona de sky. Sim, eles têm uma pista de ski dentro do centro comercial...







  
Passado umas 2 horas lá me fartei de ver lojas e andar de um lado para o outro então tive de ir à procura da saida para o metro porque já não me lembrava onde ficava! Fui ver naqueles mapas dos centros comerciais se dizia alguma coisa mas uma miudinha achou que era engraçado deitar-se em cima do mapa que eu estava a ler enquanto as mães decidiam para onde iam. Como estava lá um segurança ao lado, preferi perguntar-lhe onde ficava o metro.
Quando cheguei ao Battuta, o Bruno telefonou-me a dizer que íamos jantar fora com 3 amigos dele mais 2 das respectivas mulheres.
Fomos jantar ao Wagamama (http://www.wagamama.com) que fica ao pé da Jumeirah Beach Residence. Pedi um sumo natural de cenoura, pepino, laranja e, acho que era tomate (sim mãe, bebi um sumo cheio de vitamina). Comi uma sopa não sei bem do quê mas que tinha muito cebolinho e uma tigelona de arroz com ovo, ervilhas, milho, gambas, cogumelos (tipo arroz chau-chau mas com gambas). Estava tudo óptimo!



Foi muito fixe! Deu para conhecer mais gente e "arranjar" mais companhia para ir para a praia e passear, já que uma delas está aqui também um bocado sozinha e sem trabalhar.


Ontem experimentei também um leite com sabor a Mars. Não é nada de especial lol foi mais para ver como era.
Sabe ao interior esponjoso do chocolate.




Hoje é dia da visita do ROBERTOOOO!!! A empregada foi limpar o apartamento do Almeida então todas a Terças-feiras ele fica aqui em casa enquanto ela lá está. Que saudades da Bohemia...apesar de ela não me amar tanto como este gato que é super dengoso e está sempre a ronronar e a dar mimos.







Beijinhos e saudade de todos!!
Vou escrever os postais para a A Bola TV =)*

Sem comentários:

Enviar um comentário