quarta-feira, 7 de março de 2012

Who's Who In The Zoo?!

Hélloo (como diriam os Árabes 


Bem, já deixei passar uns dias sem escrever porque, não sei porquê, o meu computador desde que chegou que tem morrido lentamente e tive de usar o de um amigo do Bruno (que é extremamente lento e falham letras - peço desde já desculpas pelos possíveis erros).

Comecemos pelo dia 4 de Março - Dubai Mall, Dubai Aquarium & Underwater Zoo




Fomos até ao Dubai Mall (www.thedubaimall.com) que é um centro comercial estupidamente grande! Deve ser do tamanho do nosso aeroporto. Tem uns 4 pisos enormes, ringue de patinagem no gelo e um oceanário!!
Demos uma voltinha...tem as mesmas lojas que nós e Portugal mais umas quantas barraquinhas pelo meio dos corredores. Têm uma loja gigante de doces, com paredes forradas de tubos de M&M's e gomas feijão de todas as cores, gomas de todos os tamanhos e feitios, Pezz e chupa-chupas enormes, malteasers XXL...(quem me conhece deve imaginar a minha alegria lá dentro) - www.candyliciousshop.com





















Mesmo à frente da loja tínhamos o Dubai Aquarium & Underwater Zoo (thedubaiaquarium.com) que foi para onde fomos a seguir. Pode-se ver o aquário do lado de fora mas nós queríamos passar também pelo túnel (onde os peixes passam por cima de nós) e o Zoo Aquático (que também tinha répteis)















Achei que o túnel ia ser mais comprido...mas mesmo assim ainda demorámos um bocado de tempo a passá-lo para conseguirmos ver os peixes todos.
Depois fomos para o 2º andar onde era o Zoo Aquático e onde estavam os répteis.










Ainda andámos num barquinho que tinha o chão transparente que dava para ver o fundo do aquário.
No final da visita aproveitámos para ir ver do meu cartão de telemóvel Árabe (da rede DU) e assistimos a um espetáculo numa fonte nas traseiras do centro comercial (onde também fizeram uma homenagem à Whitney Houston) - não deu para editar porque neste computador não há programa de edição


Voltámos para casa para fazer o jantar. O Bruno aproveitou para passar por casa de um amigo que também está a viver aqui no prédio e quando voltou trouxe um gato (que esse amigo dele adoptou aqui no Dubai) que se chama Roberto. Ja cá passou 2 noites e é super paxorrento. Sempre dá para ir matando saudades da minha Bohemia.



Bem, por hoje acho que fico por aqui que já são 4 da manhã e carregar 3x em cada tecla para escrever uma letra está a dar comigo em maluca (gosto tanto do meu portátil...por favor volta a ficar bom).
Amanhã devo aproveitar para ir até à praia ganhar uma côr e quando voltar actualizo o resto.

القبلات

(beijinhos)

Sem comentários:

Enviar um comentário