sexta-feira, 9 de março de 2012

Life's a Beach

Marhaba!
(Olá)

Ontem não consegui actualizar isto porque já cheguei tarde a casa mas actualizo agora.
Já começa o bom tempo aqui! Ainda não está calor (corre uma brisa fria) mas já dá para aproveitar  a praia. E foi o que fiz ontem!
Apanhámos o táxi e fomos para a Jumeirah Open Beach



A areia desta praia é mais rija do que a nossa (é quase como estarmos deitados num chão em cima do tapete) mas a água é bem mais azul. Fica ao pé do hotel de 7 estrelas onde o Figo ficou instalado, o Burj Al Arab (é o edifício que se vê nas fotografias). No topo deste hotel há um parque de diversões com montanhas russas e assim (é um dos pontos a visitar no nosso programa - tenho um bocado de receio). É também uma das praias mais propícias para o surf.




Como não tem cafés nenhuns à volta tivemos de ir comprar qualquer coisa para almoçar à bomba de gasolina. E passámos por, pelo menos, 2 mesquitas.



Ao pé da praia também havia um jardim mas não deu para entrarmos porque era dia só para mulheres e crianças. Eles aqui têm dias da semana em que só as mulheres e as crianças é que podem entrar nos parques e jardins..


 Nas praias também se vêem muitos corvos. Estamos a apanhar sol e ouvimos os corvos à volta (vou abrindo os olhos de vez em quando para verem que ainda estou viva e não me virem bicar os olhos).

A partir das 16h começou a levantar-se um vento frio então fomos embora. Fomos ter com o Francisco ao hotel dele e acabámos por jantar por lá e ver o jogo do Sporting (o jogo acabou à meia noite).
Começo a formação no Domingo mas amanhã já devo ir com o Bruno conhecer parte da equipa.
Ah! Tirei fotografia à mesquita aqui à frente de casa para vos mostrar. Há uma data delas espalhadas pela cidade e é ao género da igreja da Silvã antigamente...não vais à missa ouves da rua...missa para toda a gente!!

E pronto! Foi Residence (JBR) mas como  viemos almoçar e ainda não sabemos o que vamos fazer à tarde, deixo para escrever depois.
Beijinhos a todos!!
Ma is-salaama
(adeus)

Sem comentários:

Enviar um comentário